Divulgação

Batman

Desenho feito, por Emmanuel Merlotti.

1 comentário:

Keila Blem disse...

Emmanuel, estou pasma com tanto talento!
Cada nova gravura é um Show à parte, super rica em cores e detalhes (que eu particularmente adoro).
Fico feliz também que tenha gostado do meu trabalho, faço tudo com o coração, pensando na alegria que cada peça pode proporcionar àqueles que a apreciarem.
Não tenho tido muito tempo pra me dedicar e aperfeiçoar, mas ainda chego lá...
Conhecê-lo pessoalmente com certeza será uma honra , pois já havia visto algumas obras suas e desde então sou sua fã. Uma pessoa com tanta sensibilidade só pode ser muito especial.
Admiro muito quem tem coragem de viver da sua arte, não é fácil, mas a admiração nos olhos que quem as vê é algo que não tem preço.
Que Deus continue te iluminando e multiplicando seus cliente.
Muito sucesso!
Estou à sua espera pra batermos um bom papinho, ok? (Rua XV de Novembro, 1148-entre a Pa. João Crippa e José Antônio - 3026.3678)
Obrigada pelos elogios e incentivo.
Um grande abraço,
Keila Blem.